18/05/2009

Chegar em Casa...



Finalmente cheguei em casa. Logo sinto a atmosfera de acolhimento. Estou em casa, estou no meu mundo. Faço o que quiser, posso ser quem eu quiser...posso ser eu mesma.
Não importa se estou sozinha ou se tem mais gente em casa...importa é que sempre acho um lugar para mim.Agora é só tomar um banho para me sentir 100%. Depois é só escolher o que fazer...tantas opções: ler, escutar música, cozinhar, falar ao telefone, escrever no Blog, ver meus e-mails, cuidar das plantas, organizar, limpar... a tradicional TV... o que escolher?
O que eu posso dizer minhas amigas é que não existe nada melhor que o nosso lar, a nossa casa e sabe porque?
Em casa não precisamos escutar nenhum absurdo de chefe ou de quem quer que seja nos obrigando a fazer algo que não queremos. Muito menos escutar colegas de trabalho que você pouco suporta a contar uma historinha que não queremos saber e temos que escutar por política empresarial.
Enfim...em nossa casa podemos receber quem quisermos e quem temos afinidade.
Toda minha vida eu segui um certo lema: somente entra na minha casa quem eu considero e tenho respeito, do contrário não será convidado, mesmo que eu tenha amizade...se eu não quero a energia negativa, não irá entrar...
Sinta-se bem em sua casa, relaxe e curta o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário