27/09/2009

Desejos...

5 coisas até R$ 20,00 que não posso viver sem...
1. Um Squeeze
2. Uma caneta e uma agendinha
3. Escova e pasta de dentes
4. Creme para as mãos
5. Espelhinho e pinça de sobrancelha

5 filmes favoritos...
1. Miss Simpatia
2. O Naufrago
3. O diabo veste Prada
4. Nada é por acaso
5. O casamento do meu melhor amigo

5 amigos que eu amo...
1. Teco
2. Jader
3. Thays
4. Adriana
5. Valeria

5 músicas que adoro...
1. Amor nao vai faltar (Bruno e Marrone)
2. Obsessed Main (Mariah Carey)
3. Sutilmente (Skank)
4. Halo (Beyoncé)
5. Already Gone (Kelly Clarkson)

5 acontecimentos importantes da minha vida...
1. O nascimento da minha filha Mel
2. Viagem para New York
3. Quando fiz o curso de Designer de Interior pela EPA (Escola Panamericana de Artes)
4. Quando decidi largar minha carreira e profissão para morar num lugar distante de SP e ter paz
5. Quando conheci um homem do qual me apaixonei perdidamente (desculpem o nome será segredo)


5 Paixões...
1. Decoração
2. Perfeição
3. Ter a casa dos meus sonhos
4. Arrumação
5. Paz

5 lugares que quero conhecer...
1. Itália
2. Grécia
3. Lençóis Maranhenses
4. Indonésia
5. Fernando de Noronha

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem...
1. Laptop
2. Aspirador de pó
3. DVD portátil
4. TV
5. Máquina de lavar roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário