02/10/2009

Desenho da minha filha Mel...



Crianças nos surpreendem com o simples fato de expressarem o que sentem e nem ao menos dar um toque nos pais...rsrsrs
Mas é que minha filha dias desses, estava no laptop dela e eu no meu trabalhando... uma ao lado da outra e num instante ela me chamou e me disse: - Mãe!!! olha o desenho que fiz para o papai (eu e o pai dela nunca fomos casados apenas namoramos, somos amigos...) e então meus olhos se encheram de lágrimas, porque percebi nas linhas do desenho, algumas coisinhas que deixamos passar no dia-a-dia, mas não por falta de atenção, mas pela correria do dia e pelos afazeres diários.
Então eu fui perguntando o que era cada coisinha desenhada e ela me descrevendo com a maior facilidade de compreensão. Para um susto ainda maior, eu perguntei porque desenhou essas três pessoas e ela me disse: -Ué minha família, eu vc e o papai...
Ploft!!! Ela só tem 4 aninhos e eu aqui achando que não poderia falar de muitos assuntos porque ainda era pequena....
Bjus para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário